Seja Bem-Vindo ao Fórum Brasil EDM. Para Ver todos os tópicos/mensagens e escrever um novo tópico, você precisa se registrar antes!

Acesse também: www.brasiledm.blogspot.com.br

Nesse fórum você encontrará diversas músicas na maioria eletrônica.


Se Registre e seja você mais 1 da Família BR EDM... Postem os devidos Créditos nos seus Posts!


Seja Paciente;

Leia as Regras;

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem-Vindo ao Fórum Brasil EDM. Para Ver todos os tópicos/mensagens e escrever um novo tópico, você precisa se registrar antes!

Acesse também: www.brasiledm.blogspot.com.br

Nesse fórum você encontrará diversas músicas na maioria eletrônica.


Se Registre e seja você mais 1 da Família BR EDM... Postem os devidos Créditos nos seus Posts!


Seja Paciente;

Leia as Regras;
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum!

 :: Indice :: Regras

Ir para baixo

Regras do Fórum! Empty Regras do Fórum!

Mensagem por LuKaUm Sáb Jan 15, 2011 2:42 am

Olá galera, como todo fórum, esse não seria diferente, tendo regras rígidas e para serem cumpridas!
Vamos lá

De acordo com o Parágrafo 18: "fica totalmente proibida a venda de qualquer material no fórum."




Regras Atualizadas em:28/07/2014


Regras Gerais

1. É proibido o uso de xingamentos ou palavras ofensivas para todas as idades!

2.  A divulgação de Dj´s deverá ser realizada na sua devida categoria "Divulgação Djs", qualquer outro lugar que for postado, diferente do mesmo, poderá ser aplicado medidas administrativas pela equipe de moderação/administração.

3.  Todo post feito deverá ser seguido as normas. Por exemplo no POST15 Você deverá colocar seu título assim "Top (O número das traks do disco ex:10) - Título" (Necessáriamente não são obrigatórios os 15 para fazer seu TOP, pode ser de 5 até 50 só que façam post com números inteiros e despreze fazer TOP16,17,18...)

4.  Os dwonloads das músicas contidas aqui no fórum são fornecidas pelo google no 4Shared,zippyshare entre outros, não temos qualquer relação com pirataria, muito pelo contrário isso é crime. Obedeça as Leis!

5.  É extremamente proibido postar qualquer conteúdo pornográfico, seja ele uma imagem, vídeo, links,etc... O post será excluído e o membro será excluído permanentemente das diretrizes do fórum.

6.  Qualquer preconceito aqui no fórum como Homofobia,Xenofobia,Racismo entre outros acarretarão no cancelamento da conta do usuário e também o banimento do seu IP no fórum.

7.  Não peça as coisas e espere que tenha em mãos em 1 minuto, no fórum nem todos sabem o que você quis dizer/ou o que você quer, portanto espere que alguem te ajudará, caso isso não aconteça iremos buscar confirmações em outros fórums parceiros.

8.  Qualquer usuário que olhe tópicos e queira copiar em  qualquer outro lugar, terá que colocar os devidos créditos como faremos aqui, portanto isso também é considerado um motivo para ban ou aviso no fórum, portanto coloque os devidos créditos tanto de post quanto de download.

9. Administradores,Moderadores não tratrão ninguém mal,porém *algumas* medidas poderão ser tomadas pelo poder de permissões no fórum, para que essa ação ofensiva não aconteça, denuncie caso olhe alguma irregularidade dos mesmos.

10.  Parcerias com o nosso fórum/site são bem-vindas, desde que haja um número razoável de visitas para ambas as partes.

11.  Com a nova lei de Corpryghts, relembramos novamente que não existem relações nossa com qualquer filial de servidores em todo mundo. Os servidores hospedam, nós apenas divulgamos o link das músicas.

12.  Sempre coloque a data e um título convincente ou justificativo, preze pelo entendimento dos usuários e a data para ajudar nas pesquisas feitas pelos mesmos.

13.  Sempre que quiser bater um papo ou falar em particular, use a Mensagem Particular(MP), ela só sera vista pela pessoa que você der acesso, além de ser melhor para a comunicação entre os membros do fórum, evite que outros saibam ou que aconteça algum outro fato. Vale lembrar que as Mensagens Particulares, também são rastreadas pela equipe de administração do fórum, procurando apenas pelos palavrões ou palavras vulgares, não leremos as mensagens, apenas procuraremos as palavras inadequadas para que o usuário seja avisado a não cometer novamente a mesma coisa.

14.  O Fórum BRASIL EDM Recebeu o novo sistema de reputação, que tem por fim ver o "nível" do usuário nos posts e comentários feitos por ele, isso ajuda a identificar os bons usuários dos menos confiáveis, tanto para links quanto para conversas.


Regras Uso Do Fórum

15.  Antes de criar qualquer Tópico, pesquise em nosso sistema de busca, para averiguar SE NÃO EXISTE o mesmo título em outros tópicos. Caso isso não ocorra, será caracterizado como Duplo Post(Post Duplo) e o autor do tópico  será avisado e punido, de acordo com a direção do fórum.

16.  Duplo Comentário também é considerado um ato de infração, evite isso. Para não cometer o Duplo Comentário, lembre-se que existem 2 maneiras: existe tanto a opção de editar a sua mensagem e esclarecer ou atualizar a mesma, ou esperar até que outra pessoa comente, para fazer um novo comentário.

17.  Comentários sem sentido(sem coerência), ou totalmente fora da razão intelectual, são totalmente puníveis em nosso fórum, portanto se houver links para downloads "encobertos" pelo fórum e o membro precise fazer algum comentário para desbloqueá-lo, não faça qualquer comentário, muito menos comentários repetitivos (que você já havia feito em tópicos). Caso isso ocorra, o membro poderá ser avisado e punido.

18.  É proibido a venda de qualquer produto aqui no fórum, seja esse produto de fruto intelectual ou de fruto material. O membro que for pego comercializando qualquer produto aqui no fórum, será banido do fórum e terá seu endereço de IP excluído do fórum, não podendo mais acessar o site e nem criar contas.

19.  Caso houver créditos (tanto em arquivos, quanto em tópicos) favor colocar os devidos créditos as devidas pessoas. O membro que não o fizer, e o mesmo for descoberto por qualquer uma das pessoas presentes no fórum, o mesmo será punido e a equipe de administração poderá tomar atitudes mais extremas.

20.  Links infectados por vírus ou qualquer malefício que possa trazer ao computador, também é passível de banimento do membro. Portanto verifique o arquivo em sites que fazem o mesmo (como: Virus Total) e coloque a imagem desse scan no devido tópico.

21.  Se houver a capa do album/disco ou arquivo afins, favor colocar a capa frente e verso do arquivo. NÃO é passível de banimento.

22.  É proibido a divulgação de links de downloads que tenham anúncios ou propagandas. A direção do fórum estudará as devida providências a serem tomadas, mas provavelmente o membro será punido, podendo ganhar o status de 'BANIDO' ou 'BAD USER'.  

23.  Qualquer arquivo que precise de senha para ser aberto, é extremamente necessário que o autor do post disponibilize as mesmas no seu devido tópico. Isso é considerado um ato punível,o membro será punido, podendo ganhar o status de 'BANIDO' ou 'BAD USER'.  

24.  Tópicos inúteis ou que não adicionem  nenhum conhecimento ou importância, de acordo com o fórum, serão adicionadas a área 'Lixeira' do fórum.  

25.  Responda os tópicos com coerência, não abuse dos smiles/emoctions que estão disponíveis no fórum, use-os com sabedoria.  

26.  Membros que forem reincidentes em qualquer parágrafo relativo a punição, serão banidos do fórum, sem a chance de pedirem revisão do caso. Há também a possibilidade do banimento do IP do membro no fórum, á administração do fórum.  




Atenciosamente Adm LuKaUm.

Lembre-se das regras, e caso encontre qualquer irregularidade, favor contatar a equipe o mais rápido possível. Ajude o fórum postando conteúdo de qualidade, assim como os administradores/moderadores/colaboradores fazem em todos os seus posts.


Última edição por LuKaUm em Dom maio 11, 2014 9:10 am, editado 11 vez(es)
LuKaUm
LuKaUm
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/01/2011

http://www.brasiledm.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Indice :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos